Praça do Povo será reformada em breve

Publicado em: 25/10/2019 07:38 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade recebeu a autorização da Caixa para realizar o processo licitatório de revitalização da Praça do Povo, em Carneirinhos.

Os recursos, da ordem de R$250 mil, foram conseguidos por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Mário Heringer, e o convênio foi assinado com o Ministério do Turismo/Caixa. Logo após firmado o convênio, a Prefeitura desenvolveu os respectivos projetos e os enviou à Caixa para a devida aprovação, o que aconteceu agora.

A Licitação para se conhecer a empresa que irá executar a obra de revitalização da Praça do Povo, está sendo preparada, e o Edital deverá ser publicado em breve.

Legenda: Projetos referentes à revitalização da Praça do Povo foram aprovados e a Licitação será publicada nos próximos dias