Casa de Cultura de João Monlevade apresenta recitais e se prepara para a Mostra de Talentos

Publicado em: 23/10/2019 13:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Estão acontecendo os Recitais da Fundação Casa de Cultura, em preparação para a tradicional mostra de talentos que acontece no final do ano.

Na última sexta-feira, dia 18, houve a apresentação dos alunos de bateria, no auditório da prefeitura. Amanhã, dia 24, na Fundação Casa de Cultura, acontece, às 19h, o recital de piano, e nos dias 7 e 8 de novembro, no auditório da Prefeitura, também às 19h, acontecem os recitais de canto e violão, respectivamente.

Os recitais são eventos dedicados aos familiares dos alunos e convidados das famílias, como forma de prepará-los melhor para as apresentações em público.

A Fundação Casa de Cultura recebe anualmente cerca de 600 alunos em seus cursos permanentes de canto, dança de salão, violão, bateria, piano, pintura em tecido e pintura e tela.

Legenda: Recital de bateria ocorrido no dia 18.