Novos membros do Conselho Tutelar de João Monlevade são diplomados

Publicado em: 17/10/2019 14:59 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), Beth Rossi de Lima Souza, diplomou os candidatos eleitos para mandatos de quatro anos como Conselheiros Tutelares de João Monlevade. A solenidade de diplomação aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 16, na Sala de Reuniões do prédio da Secretaria de Assistência Social, em Carneirinhos.

Os cinco mais votados que ocuparão as vagas como titulares são: Paloma Moreira, Pastor Deusdete, Márcia Penido, Lucas Costa e Lícia Maria. Os suplentes são: Daniela Cristina, Dirlete Almeida, Cristina Ângelo, Iúla Leci e Sandro Petinatti. Por motivos particulares, Márcia Penido, Iúla Leci e Sandro Petinatti não puderam comparecer à solenidade.

Na oportunidade, Beth Rossi falou sobre a legalidade e a lisura de todo o processo eleitoral dos conselheiros, que foi acompanhado e chancelado pelo Ministério Público.

Os Conselheiros Titulares tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2.020.

Na foto, da esquerda para a direita: Lucas, Pr. Deusdete, Paloma, Cristina, Lícia, Beth e Daniela