Festa do Outubro Rosa movimentará a Praça Sete na próxima sexta-feira

Publicado em: 15/10/2019 15:18 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Na próxima sexta-feira, dia 18, a partir das 18h, na Praça Sete, em Carneirinhos, a Prefeitura de João Monlevade realiza uma grande festa em homenagem ao Outubro Rosa!

Dentre as várias atrações, estarão marcando presença: o professor Liniker Leandro e equipe de dança, shows com as cantoras Simone Venâncio e Lara Drummond, aferição de pressão, panfletagem, sorteio de prêmios e barraquinhas.

A festa do Outubro Rosa faz parte da programação do mês alusivo ao alerta e combate ao câncer de mama. Somente nesse mês de outubro, a Prefeita Simone Carvalho Moreira determinou que sejam realizados mais de 400 exames de mamografia para as mulheres monlevadenses.