Atletas de escolinhas de futebol começam a receber novos uniformes em João Monlevade

Publicado em: 30/09/2019 07:29 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Com quase 100 garotos inscritos, foram iniciados os trabalhos da Escolinha de Futebol no campo do Industrial, no bairro Santa Cruz, graças à parceria firmada entre a Prefeitura de João Monlevade e a Liga Monlevadense de Futebol. Envolvendo a participação de meninos de 9 a 17 anos, os treinamentos começaram nesta semana.

Atletas da escolinha de futebol que funciona no bairro Estrela Dalva também já receberam os seus uniformes. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, os atletas que participam das escolinhas nos bairros Metalúrgico, Cruzeiro Celeste e Vera Cruz também irão receber novos uniformes nos próximos dias.

Ainda de acordo com a Secretaria de Esportes, já está sendo preparado um novo projeto, objetivando também a criação e implantação de uma escolinha de futebol feminino.

Legenda: Após receberem os uniformes, os atletas passaram por orientações voltadas para questões técnicas e disciplinares