Prefeitura faz melhorias nos Cemitérios do Baú e Laranjeiras

Publicado em: 26/09/2019 16:49 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, está realizando melhorias nos cemitérios do Baú e Laranjeiras. No Cemitério do Baú, próximo à UEMG, foram construídos 130 metros de muro. Já no Cemitério Novo, no bairro Laranjeiras, foram construídas mais 12 campas, com 10 túmulos, totalizando, hoje, 120 túmulos no local. Outras 4 campas, com 5 túmulos cada, estão em construção.

De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, “a administração municipal vem trabalhando para realizar melhorias nos cemitérios, realizando a manutenção periódica e recuperando o espaço com obras. Recentemente, construímos o muro no cemitério do Baú, e estamos finalizando mais 140 túmulos no cemitério novo do Laranjeiras”, disse Rivaldo.

LEGENDA: Assim como o cemitério do Laranjeiras, o cemitério do Baú também recebe melhorias