PREFEITURA VAI REGULARIZAR SITUAÇÃO DE ALUNOS COM PENDÊNCIA NO CURSO DE QUÍMICA

Publicado em: 19/09/2019 13:55 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de Monlevade publicou, no último dia 17, Edital de Chamamento Público para oferecer oportunidade de regularização para alunos que tenham pendência em alguma disciplina do Curso Técnico em Química da Emip. A proposta refere-se a atividades pedagógicas com acompanhamento de professores e está detalhada no anexo II do Edital.

Aqueles que quiserem regularizar a situação devem se inteirar do Edital completo, que pode ser acessado no site da Prefeitura (http://www.pmjm.mg.gov.br/concursos/), e fazer a inscrição no período de 30 de setembro a 04 de outubro, na Secretaria Municipal de Educação, no horário de 7h30 às 10h30 e 13h30 às 16h30, na avenida Getúlio Vargas, 4.798, Carneirinhos. A inscrição poderá também ser feita por procuração.

A vigência do Edital expira no ultimo dia da inscrição e, a partir daí, a Prefeitura se desobriga em oferecer o citado curso àqueles que não fizerem a inscrição ou àqueles que não cumprirem com êxito a proposta pedagógica do anexo II do Edital. Quaisquer dúvidas podem ser direcionadas aos telefones 3852-4313 ou 3851-6859.