Escolas recebem carteiras reformadas que ficaram novinhas em folha

Publicado em: 18/09/2019 14:08 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Nesta semana, a Prefeitura entregou a cinco escolas municipais diversas carteiras escolares que foram reformadas a partir de verdadeiras sucatas, que iriam para o lixo. A medida também surtiu importante efeito econômico, pois, com a reforma, a Prefeitura gastou bem menos que se tivesse comprado carteiras novas para os estabelecimentos.

As carteiras, que ficaram novinhas em folha, já estão sendo usadas por alunos de escolas como EMIP, Vale do Sol e CEMEIs Luz aos Pequeninos, Sion e Imaculada Conceição. A ação, além de beneficar o meio ambiente, favoreceu várias escolas e economizou para os cofres públicos.

O trabalho continua e várias outras carteiras serão reformadas e entregues a outras escolas.