PREFEITURA DETECTA FALHA EM OBRA E NOTIFICA EMPRESA

Publicado em: 18/09/2019 07:18 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Obras, notificou a empresa Ferreira Júnior, responsável pela pavimentação asfáltica da Rua 9 (extensão de 612 metros), no bairro Sion. Segundo a Prefeitura, conforme vistoria “in loco”, “constatou-se o desprendimento de parte do revestimento asfáltico em trecho da referida obra”.

Assim sendo, a Prefeitura notificou a empresa responsável para que tome “providências imediatas no diagnóstico e solução do problema, tendo em vista o não agravamento do mesmo”. A Notificação determina também vistoria de todo o trecho pavimentado para detecção de possíveis novos locais passíveis dessa ocorrência e reparo imediato.