Bairros recebem obras de melhoria

Publicado em: 14/05/2019 15:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A prefeitura realiza várias obras pela cidade. Na rua Prata, no Cruzeiro Celeste, a Prefeitura construiu uma passarela sobre o córrego Jacuí e, próximo ao local, no final da Alameda Cearense, serão feitos pavimentação e extensão de rede elétrica.

Na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Palmares, o DAE (Departamento de Águas e Esgoto) está construindo uma rede de esgoto com mais de 300 metros de extensão.

Na rua Uruguai, no bairro Petrópolis, a prefeitura realiza obras de recuperação da rua e das redes de esgoto e pluvial. Também está sendo construída no local uma contenção em "rip-rap" à margem do córrego. E, próximo ao local, o conserto do emissário que leva esgoto para a ETE Cruzeiro Celeste está sendo recuperado, pois o mesmo havia sido danificado pelas fortes chuvas deste ano.

E, atendendo antigo pedido dos moradores do local, a Prefeitura segue com a obra da rua Santos Dumont, no bairro Santa Cecília, onde está sendo feito um canal que, em seguida, será aterrado. E, depois, toda a rua Santos Dumont será calçada com bloquetes.

Legenda da foto: Recomposição da rua Santos Dumond, mais uma etapa concluída