Prefeitura de João Monlevade divulga lista de inscritos para Processo Seletivo de Agente de Saúde

Publicado em: 09/05/2019 09:27 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade divulgou na última terça-feira, 7, a relação dos candidatos inscritos no processo seletivo para contratação de 37 agentes de saúde. Ao todo, 913 pessoas se inscreveram; 652 inscrições foram deferidas e 261 indeferidas. A lista está no site da prefeitura www.pmjm.mg.gov.br e afixada nas portarias da sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde.

Conforme o edital, o candidato teve até essa quarta-feira, dia 8, para interpor recurso ao resultado preliminar das inscrições indeferidas. O resultado das inscrições deferidas, após análise dos recursos, será publicado na próxima sexta-feira, dia 10. A partir de segunda-feira, 13, serão divulgadas as informações sobre os locais da prova objetiva, que ocorrerá no domingo, dia 19. O processo seletivo passa pelas etapas de inscrição, prova objetiva, contagem de títulos e confirmação de endereço. O resultado final de todo o processo está previsto para 25 de junho.

A remuneração será de R$ 1.250,00 (mil e duzentos e cinquenta reais) para uma carga horária de 40h semanais, a serem cumpridas nas Equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESFs), sendo o horário de trabalho de 7h às 17h, com duas horas de almoço (11h às 13h).