Escolas municipais recebem o Projeto ArcelorMittal Cultural

Publicado em: 09/05/2019 09:22 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Começou na última terça-feira, 7, mais uma temporada do projeto “ArcelorMittal Cultural", uma parceria entre a ArcelorMittal e Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria de Educação. O projeto, que é viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, traz uma programação repleta de espetáculos infantis gratuitos.

Com o objetivo de democratizar a cultura e contribuir para a formação de público, os espetáculos teatrais serão apresentados nas escolas municipais e praças, de maio a novembro deste ano. A estreia foi com os espetáculos “Dona Baratinha” e “Na Roda”, nas escolas municipais Promorar e Cônego José Higino de Freitas, respectivamente.

Além das escolas, os espetáculos serão apresentados também na Praça do Povo e na Praça da Matriz São José Operário.

Legenda das Fotos: Apresentação teatral na Escola Municipal Promorar