Curso de Design de Sobrancelha recebe grande público em João Monlevade

Publicado em: 23/04/2019 10:48 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Com o auditório do Centro Educacional lotado, a Prefeitura de João Monlevade, por meio de parceria entre a Fundação Casa de Cultura e o Studio Larissa Cota, promoveu, nesta segunda-feira, dia 22, workshop totalmente gratuito sobre Design de Sobrancelhas.

O curso, inédito na cidade enquanto promoção da prefeitura, teve duração de 3 horas e contou com uma parte de conceitos e outra de demonstração. Além de receber um público de quase 300 pessoas no Anfiteatro do Centro Educacional, foi também apresentado online pelas redes sociais.

Dentre o público presente, encontravam-se profissionais da área de estética buscando aperfeiçoamento e também iniciantes à procura de uma profissionalização.

Larissa Cota é Esteticista e Cosmetóloga, formada pelo Centro Universitário Newton Paiva. Master em sobrancelhas e Micropigmentação Estética, com mais de 5 anos de experiência e teve participação em respeitados cursos nacionais e internacionais na área de micropigmentação.

Ao final do curso, foram sorteados kits profissionais e sessões de massagens oferecidos pela Larissa, além de outros brindes. Todos os participantes ganharam curso de automaquiagem.

Foram arrecadados 200 kg de alimentos entre não perecíveis e leite longa vida, que serão doados a entidades beneficentes.

O Curso de Design de Sobrancelhas integrou as comemorações do aniversário dos 55 anos de João Monlevade.