Prefeitura contrata médico para compor equipe de ESF

Publicado em: 17/04/2019 10:26 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, publicou Edital de Processo Seletivo Simplificado para a contratação de médico para compor uma vaga na equipe do programa de Estratégia de Saúde da Família (ESF). A remuneração proposta é de R$ 13.667,97 (Treze mil, seiscentos e sessenta e sete reais, noventa e sete centavos) para uma jornada de 40 horas semanais.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o contrato é temporário, para substituir médica que está em licença maternidade. Foram convocados inicialmente os aprovados no último concurso, mas não houve interesse dos profissionais concursados.

As inscrições dos interessados poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, período de 08h às 11h e 13h às 16h, na Av. Getúlio Vargas, nº. 2640 – Bairro Belmonte – João Monlevade/MG, nos dias 16 de abril a 03 de maio de 2019, de segunda à sexta-feira.

Requisitos para a inscrição, documentação necessária e outras informações importantes podem ser obtidas no Edital Completo que se encontra à disposição no site da prefeitura pelo link http://www.pmjm.mg.gov.br/concursos/