Secretaria de Educação oferece capacitação para monitores de creche em João Monlevade

Publicado em: 14/02/2019 15:03 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta quinta-feira, dia 14, curso de capacitação para monitores de creche. O encontro ocorreu no auditório da Prefeitura. A assessoria é dos coordenadores pedagógicos da secretaria, André Felipe de Araújo e Glória de Fátima Pessoa. A reunião contou com a participação de 60 servidores.

Conforme os assessores, os objetivos desse encontro são discutir a importância da relação afetiva e dos vínculos na construção do eu e o planejamento da adaptação e do acolhimento às crianças.

Na abertura do evento, o secretário de educação, Teotino Damasceno Filho, afirmou que “as creches são lugar especial de aprendizado. Uma infância de cuidados colabora para uma vida saudável. E vocês, monitores, têm realizado um trabalho de excelente qualidade em nosso município. Nosso muito obrigado!”, disse Teotino.

A próxima rodada de capacitação está prevista para o dia 16 de março.

LEGENDA: Secretário de Educação, Teotino Damasceno, na abertura da capacitação de monitores de creches