Nova rede de água vai aumentar abastecimento para os bairros Nova Monlevade e Planalto

Publicado em: 12/02/2019 07:46 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

O DAE (Departamento de Águas e Esgotos) iniciou, nessa semana, mais uma importante obra que levará benefícios aos moradores de boa parte da região do Novo Cruzeiro. Trata-se de uma extensão de rede com 300 metros lineares e 100 milímetros de diâmetro, obra que está sendo executada na rua Jésus Drummond, no bairro Nova Monlevade.

De acordo com o Diretoe do DAE, Cléris Roberto, a referida obra irá aumentar a vazão da água e otimizar o abastecimento na região, principalmente para os moradores dos bairros Nova Monlevade e Planalto.

Ao dizer que a obra deverá estar concluída dentro de aproximadamente 10 dias, ele anunciou ainda que, em breve, mais um benefício será levado à região. Trata-se da pavimentação de uma rua, interligando os dois bairros em questão, inclusive com os moradores passando a ser atendidos de melhor maneira pelo transporte coletivo.

Legenda: Nova rede de abastecimento de água para os bairros Nova Monlevade e Planalto deverá estar concluída em aproximadamente 10 dias