Time do Ulete Mota-Ótica Novo Mundo vence a V Copa Verão de Futsal em João Monlevade

Publicado em: 11/02/2019 14:43 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Ulete Mota/Ótica Novo Mundo é o campeão da V Copa Verão de Futsal. O time venceu o time Amigos do Boy Mitau por 7 a 2, na manhã desse domingo, dia 10, na quadra do bairro Laranjeiras. O campeão e o vice foram premiados com troféus e medalhas. A decisão contou com grande público.

A equipe do Ulete Mota/Ótica Novo Mundo levou também outras duas premiações. O time teve o artilheiro da competição, Pedro Heirich Fraga, com 19 gols, e o goleiro destaque, Herivelto Nunes de Moura.

A V Copa Verão de Futsal é uma realização da Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com as equipes participantes e a comunidade. O torneio teve início no dia 4 de fevereiro, na quadra do bairro Laranjeiras, e reuniu oito times. Foram disputadas 15 partidas, todas bem prestigiadas pelo público.

LEGENDA: Ulete Mota/Ótica Novo Mundo é o campeão da V Copa Verão de Futsal