Trevo próximo ao Santo Hipólito é revitalizado

Publicado em: 31/01/2019 16:49 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Dando continuidade ao projeto “Adote uma Praça – A natureza quer ser sua vizinha”, a Prefeitura de João Monlevade, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) finalizou, no último dia 31, a revitalização do trevo próximo ao bairro Santo Hipólito. Os trabalhos, que tiveram início no último dia 28, contou com a parceria do Lions Clube João Monlevade Centro.

No local, foram feitos serviços de limpeza e plantio de várias espécies de plantas ornamentais. Para a secretária de Meio Ambiente, Fernanda Ávila, o objetivo do projeto é proporcionar melhoria do local, oferecendo-se um ambiente mais bonito e agradável à população de João Monlevade.

Estiveram presentes, além da secretária Fernanda Ávila, o secretário de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito, a Chefe de Gabinete, Shirley Marques, a servidora da SMMA Flávia Regina Papa, o vereador Djalma Bastos e as representantes do Lions Ilca de Sousa, Maria Helena Campos e Sônia Soares.

Legenda da foto: Djalma, Rivaldo, Shirley, Fernanda, Maria Helena, Flávia Ilca e Sônia no local onde foi feita a revitalização