Prefeitura inicia asfaltamento do bairro Primeiro de Maio

Publicado em: 24/01/2019 14:28 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura iniciou as obras de asfaltamento das ruas do bairro Primeiro de Maio. As ações começaram na parte mais alta e a primeira rua a receber o asfaltamento foi a rua Tauros.  As demais ruas do bairro também receberão pavimentação asfáltica, sendo, primeiro, serão asfaltadas as ruas pelas quais irão circular os ônibus que, hoje, servem os moradores da parte baixa do bairro.

Segundo manifestaram diversos moradores, o asfaltamento das ruas do Primeiro de Maio é uma obra de fundamental importância, principalmente porque os ônibus poderão trafegar até mais próximo às suas casas.

A moradora Jovelina Fernandes dos Reis, 38 anos, por exemplo, que mora há 17 anos na rua Tauros, disse que “há muitos anos que a gente sonhava com o ônibus passando aqui perto da nossa casa. Será uma maravilha! A gente não terá mais que ficar subindo com sacolas pesadas".

Legenda da foto: Homens e máquinas na rua Taurus