Posse de entidades no Conselho dos Direitos da Criança e do adolescente de João Monlevade será dia 17

Publicado em: 14/01/2019 10:55 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

As Organizações da Sociedade Civil que irão compor o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de João Monlevade, no biênio 2019-2021, tomarão posse no próximo dia 17, às 14h, na sala de reuniões da Secretaria de Assistência Social. A eleição das instituições ocorreu na última quinta-feira, dia 10, no plenário da Câmara Municipal de João Monlevade.

Foram eleitas para comporem o conselho: a APAS-MON (9 votos), a APAE (8 votos), a Cáritas Diocesana (6 votos), a AMAS (6 votos), a Corporação Musical São Luís Maria de Montfort (6 votos) e o Rotary Club de João Monlevade (5 votos).

Também participaram do processo eleitoral a Associação de Assistência Social Filadélfia, o Projeto Vida Nova e a Associação dos Amigos do Bairro Cruzeiro Celeste. Mesmo não eleitas, essas entidades terão direito de participar das reuniões do conselho e apresentar projetos.

Legenda da foto: Secretária de Assistência Social, Nádia Guimarães; Silma Sídia de Moura, secretária executiva do CMDCA; e representantes de entidades, durante eleição