Defesa Civil escala nova equipe para atuar esta semana em João Monlevade

Publicado em: 08/01/2019 13:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Mantendo a escala de revezamento, que envolve secretários e voluntários, para o período chuvoso, a Prefeitura de João Monlevade, através da Defesa Civil, divulgou a escala de plantões que estará em vigor até o próximo dia 13.

Segundo a Defesa Civil, os plantonistas desse período são: Marco Antônio Simas, Antônio Carlos Padula, Natália Miorini, Zulmira de Oliveira, Jorge Lial, Nádia Guimarães e Will Jony Gomes. Para serviços de desobstrução de vias e podas e cortes de árvores estão escalados: Geva, Rubens Morais e José Vieira. A equipe de máquinas é liderada por Márcio Alves e Rodrigo. A equipe de limpeza de vias públicas é composta por Ivan Vasconcelos, Durvalino Vila Real, Sebastião Adelino e Raimundo Nonato da Silva.

Os telefones de contatos da Defesa Civil são 3852-8100 (Ramal 29) ou 9.8766-4697.