Prefeitura realiza pregões para contratar caminhões, serviços funerários e aquisição de materiais de obras

Publicado em: 08/01/2019 13:47 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Nessa terça-feira, dia 8, a Prefeitura de João Monlevade publicou Edital de licitação para locação de dois caminhões de carroceria, para atender a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. Trata-se da licitação tipo Pregão número 96/2018, e a mesma acontecerá no próximo dia 23, às 14 horas.

A Prefeitura monlevadense também tornou público o Edital número 95/2018, objetivando a contratação de prestação de serviços de assistência funeral, em atendimento à Secretaria Municipal de Assistência Social. A abertura da referida licitação também acontecerá no próximo dia 23, às 8 horas.

Ainda no mesmo dia, foi publicada a licitação número 94/2018, que tem como objetivo a aquisição de materiais de obras, em atendimento às diversas ações da Defesa Civil do município. Essa licitação ocorrerá no próximo dia 22, às 14 horas.

A realização de todos os pregões acontecerá no prédio da Prefeitura, e todos os editais encontram-se à disposição dos interessados, através do site da Prefeitura: www.pmjm.mg.gov.br. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone: 3859-2525.