Chuvas adiam conclusão de obras em João Monlevade

Publicado em: 04/12/2018 14:06 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

Devido às constantes chuvas que têm caído em João Monlevade, serviços de pavimentação em vias públicas como a rua Joana Darc (bairro Alvorada) e rua Nove (bairro Sion) acabaram sendo interrompidos. A informação é do secretário de Obras, Damião José Teodoro de Castro.

O secretário de Obras disse que, segundo o site “Clima Tempo”, está prevista uma estiagem para entre os dias 7 e 13, quando os serviços deverão ser retomados.

Com relação às obras de junção das avenidas Wilson Alvarenga e Gentil Bicalho, em Carneirinhos, onde serão retirados e/ou refeitos canteiros centrais e instalados dois semáforos, também deverão acontecer nesse período de estiagem ou início do ano que vem.