Em busca de vagas para ajudante geral na Prefeitura de João Monlevade, mais de 300 pessoas deverão ser atendidas hoje; i

Publicado em: 26/11/2018 10:25 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, abriu inscrições para 30 vagas de ajudante geral. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 30, no prédio onde funciona as Secretarias de Assistência Social, Educação e Esportes, à Avenida Getúlio Vargas, 4.798, 3º andar, esquina com a Praça Sete, em Carneirinhos, de 8h às 10h30 e de 13h às 15h30.

A contratação será por meio de Processo Seletivo Público Simplificado, com análise de documentos e prova prática. A exigência é de ensino fundamental incompleto. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias de CPF, identidade e comprovante de residência atualizado, acompanhados dos originais; comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral, emitida nos últimos 30 dias e obtida no cartório eleitoral ou no site www.tse.jus.br; cópia da carteira de trabalho, comprovando experiência no cargo de ajudante geral (ou cargo de tarefas semelhantes), valendo contrato de trabalho, declaração de empresa e outros documentos que comprovem experiência no cargo. Os homens devem também entregar cópia do certificado de reservista.

O resultado final da 1ª fase será divulgado no dia 21 de dezembro. A prova prática será de 3 a 10 de janeiro de 2.019, reunindo os 200 primeiros classificados na fase de inscrição e experiência comprovada. O resultado final do processo está previsto para ser divulgado dia 31 de janeiro, na sede da Prefeitura e na Secretaria Municipal de Obras, e ainda disponibilizado no site da prefeitura.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão convocados, pela ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração. O contrato será para 40h/semanais, com remuneração de R$ 1.010,02. O contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Os contratados atuarão junto às Secretarias de Obras, Serviços Urbanos ou Meio Ambiente.

Hoje pela manhã, primeiro dia de inscrições, a equipe organizadora já havia distribuído as primeiras senhas, com mais de 300 pessoas devendo ser atendidas até o final da tarde de hoje.