PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE 30 AJUDANTES GERAIS

Publicado em: 13/11/2018 14:07 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de João Monlevade

A Prefeitura de João Monlevade, por meio das Secretarias de Obras, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, abre inscrições para 30 vagas de ajudante geral. As inscrições serão de 26 a 30 de novembro, no local onde funcionava a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, à Avenida Getúlio Vargas, 4798, 3º andar, esquina com a Praça Sete, de 8h às 10h30 e de 13h às 15h30.

A contratação será por meio de Processo Seletivo Público Simplificado, com análise de documentos e prova prática. A exigência é de ensino fundamental incompleto. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar cópias de CPF, identidade e comprovante de residência atualizado, acompanhados dos originais; comprovante de votação na última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral, emitida nos últimos 30 dias e obtida no cartório eleitoral ou no site www.tse.jus.br; cópia da carteira de trabalho, comprovando experiência no cargo de ajudante geral (ou cargo de tarefas semelhantes) valendo contrato de trabalho, declaração de empresa e outros documentos que comprovem experiência no cargo. Os homens devem também entregar cópia do certificado de reservista.

O resultado final da 1ª fase será divulgado no dia 21 de dezembro. A prova prática será de 3 a 10 de janeiro de 2019, reunindo os 200 primeiros classificados na fase de inscrição e experiência comprovada. O resultado final do processo está previsto para 31 de janeiro, na sede da Prefeitura Municipal e na Secretaria Municipal de OBRAS, e ainda disponibilizado no site da prefeitura.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão convocados, pela ordem de classificação, de acordo com a necessidade da Administração. O contrato será para 40h/semanais com remuneração de R$ 1010,02. O contrato será de 6 meses podendo ser prorrogado por igual período. Os contratados atuarão junto à Secretaria de Obras, de Serviços Urbanos ou Meio Ambiente.

O edital está disponível no site oficial da Prefeitura www.pmjm.mg.gov.br.

Legenda da foto: Registro do Processo Seletivo realizado em 2017.