DEFESA CIVIL CADASTRA 72 SERVIDORES PÚBLICOS PARA PERÍODO CHUVOSO

Publicado em: 13/11/2018 13:43

A Defesa Civil de João Monlevade, já tem 72 servidores públicos cadastrados para as ações a serem desenvolvidas no período chuvoso. O plano de ações será apresentado à equipe de voluntários e plantonistas no dia 20 de novembro, às 15h, no auditório da Prefeitura Municipal.

Conforme a engenheira da Secretaria de Obras, Natália Miorini, “esses 72 servidores cadastrados são provenientes de todas as secretarias da Administração Municipal e incluem os secretários que também participarão do plantão. Também há equipes operacionais que serão conduzidas pelos chefes de serviço para atividades como poda de árvore, por exemplo, quando necessário”, afirmou a engenheira.

De acordo com Natália Miorini, a sociedade civil interessada em participar de ações da defesa civil, ou outras formas de voluntariado, podem se inscrever no site www.pmjm.mg.gov.br. A atuação da Defesa Civil visa articular ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação para evitar desastres.