Diversas atividades marcam o mês da melhor idade em João Monlevade

Publicado em: 05/09/2018 13:59

A Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o Conselho Municipal da Terceira Idade e do Lions Clube Centro, organiza as comemorações do Mês da Melhor Idade 2018. Tradicionalmente, o mês de setembro é dedicado aos idosos devido à celebração do Dia Nacional do Idoso, que ocorre oficialmente no dia 27.
Hoje, dia 5 de setembro, às 8h, aconteceu o café no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no bairro Novo Cruzeiro. Na sexta-feira, dia 7, a Terceira Idade participará do desfile de Independência do Brasil, a partir de 8h, na Avenida Getúlio Vargas, em Carneirinhos. Já no dia 12, haverá tarde dançante e eleição do rei e da rainha da Terceira Idade, às 14h, no Sindicato dos Metalúrgicos.

No dia 19 tem gincana, às 14h, no Sindicato dos Metalúrgicos. Para o dia 24, está programada a Tarde da Beleza, às 14h, também no Sindicato dos Metalúrgicos. Para encerrar o Mês da Melhor Idade, no dia 27, serão realizados o show de prêmios e desfile da Melhor Idade, às 19h, no Real Esporte Clube.