Data para cadastramento escolar para a Educação Infantil depende de resolução do Conselho de Educação

Publicado em: 29/08/2018 13:13

O cadastramento escolar infantil para o ano letivo de 2019, que estava previsto para ser realizado de 10 a 21 de setembro de 2018, foi adiado. A Secretaria Municipal de Educação informou que o período de cadastramento escolar para a educação infantil será alterado e novas datas serão informadas oportunamente, tendo em vista o aguardo de Resolução do CNE (Conselho Nacional de Educação).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, tão logo seja confirmada a data oficial (o que será amplamente divulgado), o cadastro deverá ser feito pela internet, no site da Prefeitura Municipal de João Monlevade, www.pmjm.mg.gov.br. Quem não tiver acesso à internet, deve fazer a inscrição na Biblioteca Pública Municipal, no prédio da Secretaria Municipal de Educação, próximo à Praça Sete, em Carneirinhos.