Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Campanha de vacinação contra a raiva animal continua no próximo sábado

 

Publicado em: 29/08/2018 13:12

Whatsapp

 

 A campanha de vacinação contra a raiva animal prossegue no próximo sábado, dia 1º, em diversos bairros de João Monlevade. Serão instalados 21 postos de vacinação.

Funcionarão de 8h às 12h e de 13h às 17h os seguintes postos: CAT/SINE, no bairro Rosário; Igrejas São Bento, no bairro Cidade Nova, e Nossa Senhora Aparecida e São Geraldo, no bairro Belmonte; Centros Comunitários dos bairros Boa Vista, Lucília, José Elói e República; Projeto Vida Nova, no bairro São João; Centros de Saúde Nova Esperança, Industrial, Policlínica, Centro Industrial e Padre Hildebrando (Vila Tanque); nova sede do Colégio CESP (antiga ACM);  Praça do Redondo, em frente à Escola Estadual Rúmia Maluf, no bairro Satélite; CESEC, no Santa Bárbara; SESAMO, no Baú, e sede do Congado, no bairro São Benedito.

Funcionarão de 8h às 11h os postos de vacinação instalados no Centro Comunitário do Santa Cruz e no ponto final do Beira Rio. Já de 13h às 17h, a vacinação antirrábica ocorrerá no Centro Comunitário do Jacuí e na Igreja do bairro Pedreira.

No sábado passado, dia 25, foram instalados outros 16 postos, tendo sido vacinados 3.734 cães e 475 gatos.