Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Definidos os participantes do Desfile de Sete de Setembro

 

Publicado em: 06/07/2018 08:01

Whatsapp

 

 O desfile comemorativo ao Sete de Setembro deste ano vai contar com trinta participantes, entre escolas e entidades de João Monlevade. A Secretaria Municipal de Educação (SME) recebeu as inscrições até o final do mês de junho e já está preparando os processos para aquisições de materiais e componentes estruturais do evento, como lanche e água para os participantes. Enquanto isso, os organizadores trabalham no cronograma da ordem de apresentação do desfile.

De acordo com a listagem da SME, irão desfilar as escolas: Geraldo Parreiras, Luiz Prisco, Jenny Faria, EMEM, Cicinha Moura, Monteiro Lobato, CEJM, Germin Loureiro, Promorar, Eugênia Sharlé, EMIP, Cônego Higino e Liniker Escola de Dança (Projeto Vem Dançar); as entidades Corporação Musical Guarani, Motoclube Vôo das Águias, Associação Cultural Marujos de João Monlevade, Escoteiros, Associação Cultural Congado de Laranjeiras, Grupo de Opaleiros e Autos Antigos de João Monlevade, SEVOR, Pró-Voluntário ArcelorMittal de João Monlevade, COMTI, Lions Centro e Sobral, Família Alcântara, Polícia Militar e as igrejas Assembleia de Deus, Soldados de Cristo e Amigos de Deus – 2ª Igreja Batista.

O desfile de Sete de Setembro, que há vários anos não era realizado na cidade, foi resgatado e acontece pela segunda vez, na atual administração. 


Imagens