Cadastramento Escolar para 2019 termina sexta-feira

Publicado em: 20/06/2018 13:53

Termina nessa sexta-feira, dia 22, o Cadastramento Escolar para 2019, que vai garantir vaga para o estudante, na escola mais perto de sua casa.

Devem se cadastrar: todas as crianças com seis anos completos ou que completarão a idade até 30 de junho de 2019; alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos); alunos das séries intermediárias do ensino fundamental da rede particular, que desejam se transferir para a rede pública em 2019; alunos do ensino médio da rede particular, que desejam se transferir para a rede pública em 2019.

A Prefeitura lembra que o cadastramento deve ser feito no site www.educacao.mg.gov.br e não é necessário pagar taxa, mas quem não tem acesso à internet, pode procurar a Biblioteca Pública Municipal, localizada na avenida Getúlio Vargas, 4798, Carneirinhos, para fazer o cadastro, munidos da seguinte documentação: certidão de nascimento da criança; número do CPF da mãe e do pai; conta de luz.

Mais informações podem ser adquiridas na Secretaria Municipal de Educação, pelo telefone 3852-4313.