Primeiras avaliações para o mutirão de cirurgias de catarata em João Monlevade acontecem dias 20, 28 e 29 desse mês

Publicado em: 12/06/2018 15:28

Nos próximos dias 20, 28 e 29, pacientes que estão na lista de espera para se submeterem às cirurgias de catarata já começam a passar por avaliações. Seguindo a lista de espera, a Secretaria Municipal de Saúde de João Monlevade está entrando em contato com cada paciente.

A informação é da Secretaria de Saúde, afirmando que, em parceria com o Hospital Margarida, serão realizadas 365 cirurgias de catarata. Trata-se do maior mutirão de cirurgias de catarata realizado no município.

A Prefeitura informou que está investindo quase R$400 mil para a realização do mutirão de cirurgias de catarata em João Monlevade.