Obra da creche do José de Alencar deverá ser concluída no início de 2.019

Publicado em: 05/06/2018 10:51

Acompanhada pelo vereador Tonhão e pelo secretário de Obras, Damião Teodoro, a chefe do executivo de João Monlevade,  esteve visitando recentemente as obras da creche do bairro José de Alencar.

Para atender a maior parte da demanda no setor do município, a Prefeitura de João Monlevade, em parceria com o Governo Federal, está construindo uma creche no bairro José de Alencar, com capacidade para 376 crianças. Conforme a Secretaria de Planejamento da Prefeitura, as obras, no valor total de R$1.717.654,40 (um milhão, setecentos e dezessete mil, seiscentos e cinquenta e quatro reais e quarenta centavos), estão sendo realizadas pela empresa Ferreira Júnior (vencedora do processo licitatório) e, até o momento, foram cumpridos cerca de 30% do cronograma. A previsão é que as obras sejam entregues no início de 2.019.