Jogos Escolares de Minas 2018 abertos com sucesso em João Monlevade

Publicado em: 17/05/2018 15:33

Foi um grande sucesso a solenidade de abertura dos JEMG (Jogos Escolares de Minas Gerais), ocorrida na noite da última terça-feira, dia 15, na Praça do Povo, em Carneirinhos. Além da cidade anfitriã, João Monlevade, mais 11 cidades participam até o final de semana dessa etapa dos JEMG na cidade.

Além da chefe do executivo, entre as autoridades presentes, estiveram na solenidade de abertura: Myron Rogers de Oliveira Rosa (representante da Secretaria de Estado de Esporte); Jânua Caeli Gervásio Galvão (Diretora da Superintendência Regional de Ensino de Nova Era), Jânio Martins (vice-prefeito de Bela Vista de Minas) e vereadores.

Por ocasião de seu pronunciamento, a prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB), disse que a cidade oferece a todas as delegações esportivas uma boa estrutura para a realização do evento, para que todos possam estar bem servidos e, de maneira descontraída, se sentirem em casa. “Desejamos que os jogos possam transcorrer dentro da maior normalidade possível, com todos imbuídos do mais digno espírito esportivo”, ressaltou a prefeita.

As apresentações artísticas ficaram por conta do grupo Tambores do Morro, grupo de dança Fatality e a banda Brocateria Show.