Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Casa de Cultura abre inscrições para oficina de decoupagem

 

Publicado em: 22/02/2018 13:38

Whatsapp

 

 Dando início às oficinas de artesanato do ano de 2018, a Fundação Casa de Cultura oferece à comunidade monlevadense a oficina de decoupagem. As inscrições ocorrerão na próxima semana, segunda e terça-feira, dias 26 e 27 de fevereiro, de 8 às 11 horas e 13 às 16 horas, na Casa de Cultura. Os interessados deverão estar munidos de foto 3x4, cópia da Carteira de Identidade e do comprovante de endereço. Quem já fez alguma oficina em 2017, basta comparecer à Fundação, nos mesmos dias e horários da inscrição, para manifestar interesse e buscar a lista de materiais.

A oficina é gratuita e atenderá a 42 pessoas, destinando-se a interessados acima dos 16 anos, sendo que as vagas serão ocupadas por ordem de inscrição. As aulas terão início na quarta-feira, dia 28, e seguirão até 18 de abril (8 semanas), com vagas disponíveis às quartas-feiras, pela manhã, tarde e noite, sendo uma turma de 14 pessoas em cada turno.

As técnicas de decoupagem trabalhadas pela instrutora Eliana Reis poderão ser aplicadas em caixas de MDF, latas de leite, cereais e biscoitos, garrafas e potes de vidro, potes de sorvete e de creme, vasos de plantas, dentre outros.

O material necessário para a oficina será de responsabilidade do aluno e a lista estará disponível no momento da efetivação da inscrição.