Inscrições para curso de Informática até o próximo dia 16 em João Monlevade

Publicado em: 08/02/2018 10:57

Estão abertas, até o próximo dia 16, as inscrições para o curso de Informática da Prefeitura de João Monlevade. O curso tem duração de cinco meses e inclui Introdução ao Windows 7 e pacote básico do Microsoft Office 2007 (Word, Excel e PowerPoint).

Os inscritos devem ter pelo menos oito anos de idade e serem alfabetizados. As turmas são agrupadas em Informática Básica Infantil, Introdutório Jovem Adulto (para quem nunca teve acesso ao computador), Profissionalizante (para aperfeiçoamento do uso do computador) e Master (para as pessoas acima de 45 anos).

As inscrições devem ser feitas, de 8h às 10h ou de 14h às 16h, na Escola de Informática e Cidadania, na sede do Bem Viver, à Avenida Nova York 428, Cruzeiro Celeste. É necessário levar xerox da carteira de identidade ou certidão de nascimento e do comprovante de endereço.

São oferecidas 300 vagas para esse primeiro semestre de 2018. As aulas começam no próximo dia 19.

Ao todo, desde 2007, a Escola de Informática e Cidadania já formou 3.315 alunos.