Educação de João Monlevade abre vagas para oficineiros para o Ensino Fundamental

Publicado em: 03/01/2018 11:15

A Prefeitura Municipal deJoão Monlevade, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu edital dechamamento público para preenchimento de vagas de oficineiros para atuarem nosanos iniciais do Ensino Fundamental. As vagas são para instrutores de oficinade arte e expressão, música, modalidades esportivas e inglês. As inscriçõesserão de 8 a 12 de janeiro, de 8h às 10h30 e de 13h às 16h30, na sede dasecretaria, à Avenida Getúlio Vargas, 4.798, Carneirinhos.

O edital tem validade de umano, podendo ser prorrogado por igual período. Os oficineiros atuarão noperíodo vespertino e terão carga horária máxima de 18h semanais. O valor brutoda hora/aula é de R$14,16 (quatorze reais e dezesseis centavos). O resultadofinal será divulgado no dia 22 de janeiro.

A convocação será de acordocom as necessidades da Administração Municipal. O edital, com a documentaçãoexigida e os critérios de classificação, CLIQUE AQUI.