Assistência Social promove encontro voltado para a valorização do servidor

Publicado em: 05/12/2017 11:34

Nesta segunda-feira, dia 4, a secretária de assistência social da Prefeitura de João Monlevade, Nádia Cota Guimarães, ministrou palestra para servidores públicos municipais, na sede da Amepi (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba). Entre os participantes, servidores da Secretaria de Assistência Social e secretários da prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB).

O tema abordado foi “As influências em nossa vida”. A secretária abordou assuntos como relacionamento profissional, autoestima, o poder das palavras, aprender a ouvir, respeito à opinião dos outros, equilíbrio e gratidão.

Conforme Nádia Cota, o objetivo foi “promover a interação e valorizar o funcionalismo. Agradeço a toda a equipe de assistência social, pois nada funciona sem o fator humano”, pontuou a secretária.

Nádia Cota Guimarães é administradora de empresas,“life coaching” e estuda MBA em Gestão de Pessoas.