Palestra sobre áreas de preservação acontece nesta quarta-feira em João Monlevade

Publicado em: 05/12/2017 11:31

A Secretaria Municipal deMeio Ambiente de João Monlevade realiza nesta quarta-feira, dia 6, palestrasobre Áreas de Preservação Permanente (APP). O tema será abordado pelo engenheiroflorestal do Instituto Estadual de Florestas (IEF), Osman Gomes de AraújoFilho. O evento será às 8h da manhã na Câmara Municipal.

Nos meses de outubro enovembro deste ano, 12 escolas receberam os estagiários do Projeto Broto daVida, com palestras de conscientização sobre as queimadas. Na oportunidade, osestagiários do projeto apontaram os bairros Satélite, Areão, José de Alencar,Santo Hipólito, Promorar, Boa Vista, Santa Cruz, Loanda, Vila Tanque e CidadeNova com a maior incidência de focos de incêndio em João Monlevade.