Prefeitura acerta detalhes sobre obra de R$5 milhões da Cemig em João Monlevade

Publicado em: 31/10/2017 13:31

Na tarde destasegunda-feira, dia 30, representante da  prefeitura de João Monlevade, reuniu-se com representantes da Cemig, na sede da Secretaria Municipalde Obras. Da parte da Cemig, participaram do encontro: Eluyr Dias Silva, EustáquioFernandes Lopes e Douglas de Oliveira. Também estiveram na reunião o secretáriode Obras, Damião José Teodoro de Castro; o secretário de Serviços Urbanos,Rivaldo de Brito; a secretária de Meio Ambiente, Fernanda Ávila; o assessor daSecretaria do Meio Ambiente, Murilo Freitas de Santi e o engenheiro elétricoCléber Araújo Moraes.

Na oportunidade, aPrefeitura e a Cemig acertaram mais detalhes com relação aos investimentos quea empresa vem fazendo na cidade, investimentos estes da ordem de R$5 milhões.Segundo a prefeita, as obras – que estão em andamento – têm como objetivomelhorar a distribuição de energia elétrica para diversos bairros de JoãoMonlevade e para algumas cidades vizinhas. Segundo a Cemig, estão sendoexecutados vários serviços de ampliações e modificações de rede.