Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Inscrições para oficina de Bolas Natalinas até amanhã, na Casa de Cultura

 

Publicado em: 30/10/2017 11:53

Whatsapp

 

 A Fundação Casa de Cultura de João Monlevade está oferecendo à comunidade a oficina de Bolas Natalinas. As inscrições podem ser feitas até amanhã, terça-feira, 31, de manhã e à tarde, na sede da Casa de Cultura. Os interessados deverão residir em João Monlevade e estar munidos de foto 3x4, cópia da Carteira de Identidade e do comprovante de endereço. Quem já fez alguma oficina em 2016 ou 2017, basta comparecer à Fundação, nos mesmos horários da inscrição, para manifestar interesse e buscar a lista de materiais. 

A oficina é gratuita e atenderá a 42 pessoas, destinando-se a interessados acima de 16 anos, sendo que as vagas serão ocupadas por ordem de inscrição. As aulas serão entre os dias 1º e 29 de novembro, com vagas disponíveis às quartas-feiras, pela manhã, à tarde e à noite, sendo uma turma de 14 pessoas em cada turno. 

A técnica trabalhada pela instrutora Eliana Reis poderá ser utilizada em bolas de isopor, CD’s e feltros, dentre outros.

O material necessário para a oficina será de responsabilidade do aluno e a lista estará disponível no momento da efetivação da inscrição.