Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

Fundação Crê-Ser abre inscrições para oficina de artesanato bordado com fitas

 

Publicado em: 11/10/2017 10:03

Whatsapp

 

 Atendendo a pedidos da comunidade, a Administração Municipal, determinou que seja dado prosseguimento ao projeto Arteiros – Os Fazedores de “Artes”, através da Fundação Crê-Ser, oferecendo a oficina de bordado em toalhas. Nesta oficina serão ensinados os pontos básicos de bordado livre, a confecção de flores em fitas e a aplicação das flores nas toalhas.

Segundo a Fundação Crê-Ser, serão oferecidas 30 (trinta) vagas, sendo 6 (seis) vagas por turma, que deverão ser preenchidas por ordem de chegada. As oficinas se destinam às pessoas com idade a partir de 8 anos.

As inscrições serão nos próximos dias 17, 18 e 19, de 7h às 10h30 e de 13h às 16h30, na sede da Fundação Crê-Ser, localizada na Rua Palmas, 214, bairro Baú. Mesmo local onde acontecerão as oficinas.

Nestes dias, haverá exposição dos objetos que serão confeccionados na oficina.

A oficina terá duração de quatro semanas, com início no próximo dia 23, e uma aula por semana, nas segundas, quartas e sextas-feiras. As aulas serão ministradas pela artista plástica Alesandra Alves.

A aquisição, guarda e zelo dos materiais serão de responsabilidade do aprendiz. A lista de materiais estará disponível no momento da efetivação da inscrição.