UAB de João Monlevade abrirá inscrições para cursos de Geografia e Matemática

Publicado em: 14/09/2017 11:07

Serão ofertados no Polo de Apoio Presencial UAB de João Monlevade, pelo Centro de Educação Aberta e a distância da Ufop (Universidade Federal de Ouro Preto), os cursos de Licenciatura em Geografia (com duração de 4 anos) e Licenciatura em Matemática (com duração de 4 anos e 6 meses).

A previsão é que o edital seja publicado na primeira semana de outubro. Serão oferecidas 30 vagas para cada Licenciatura, e os cursos terão início no primeiro semestre de 2018.

A coordenadora Érica Valadares e a prefeita Simone Carvalho Moreira (PSDB) informaram que as inscrições devem ocorrer entre os dias 10 e 30 de outubro/2017, exclusivamente através de formulário eletrônico disponível no site www.vestibular.ufop.br, link Cursos a Distância.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deverá informar o número de sua inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), podendo ser utilizada a edição do ENEM/2013, ou do ENEM/2014, ou do ENEM/2015, ou do ENEM/2016. Será eliminado do processo seletivo o candidato que obtiver nota inferior a 300 (trezentos) pontos em qualquer dos conteúdos avaliados pelo ENEM.