Escola Municipal Monteiro Lobato comemora 25 anos com homenagens e apresentações artísticas

Publicado em: 06/09/2017 10:50

A Escola Municipal Monteiro Lobato, no bairro Novo Cruzeiro, celebrou nesta terça-feira, 5, 25 anos de história. Nesse mesmo dia, em 1992, a instituição oficializava o seu funcionamento e o seu compromisso para com a educação de qualidade.

Para comemorar a data, a escola desenvolveu uma programação variada, com oração ecumênica, civismo, apresentações das turmas e da fanfarra do Programa Novo Mais Educação. Também foram entregues homenagens aos professores que estão há mais tempo na instituição.

O evento contou também com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Educação, além de pais e representantes da comunidade.

Conforme a diretora Luciene Rosa Abade, e a vice Simone Marques da Silva, “são 25 anos de lutas e conquistas para se construir uma educação pública que cumpra a sua obrigação de formar cidadãos e ajudar as crianças a terem um futuro melhor”.

Durante toda a semana passada, foram realizadas atividades alusivas ao jubileu, com palestras para pais e funcionários, bem como recreação para os alunos.