Prefeitura solicita projeto para acabar com problemas de abastecimento de água no bairro Vila Tanque

Publicado em: 04/09/2017 14:09

A Prefeitura de João Monlevade, chamou para uma conversa o diretordo DAE (Departamento de Águas e Esgotos), Cléres Roberto de Souza), e pediu a eleque se reunisse com representantes da ArcelorMittal Monlevade, objetivando-seresolver problemas de abastecimento de água no bairro Vila Tanque. É que umaparte da responsabilidade para o abastecimento do bairro Vila Tanque fica porconta do DAE, e outra parte fica por conta da ArcelorMittal.

As equipes do DAE e daArcelorMittal já realizaram intervenções na rede de abastecimento – inclusivecom a ArcelorMittal tendo disponibilizado dois caminhões-pipa para melhorabastecimento, resolvendo temporariamente o problema.

O executivo pediu ao DAE a elaboração de um projeto para acabar com os problemas deabastecimento no bairro. Ficou definido que o DAE irá construir um reservatóriona parte baixa do bairro, de onde a água será bombeada para a parte alta,contemplando a todos os moradores.