Mais 28 concursados tomam posse na Prefeitura de João Monlevade

Publicado em: 04/09/2017 14:01

Após determinado pelo executivo, na última quinta-feira, 31, mais 28concursados tomaram posse na Prefeitura Municipal de João Monlevade. São 17novos profissionais para a Secretaria de Saúde, sendo 7 enfermeiros, 6 técnicosde enfermagem, 2 médicos e 2 fisioterapeutas. Para a Vigilância em Saúde,assumiram 7 agentes de endemias e 1 fiscal sanitário. Para a Secretaria deEducação, tomaram posse 3 monitores de creche. Todos já começaram suasatividades.

Os empossados fizeram oconcurso 01/2016 para a Prefeitura Municipal de João Monlevade. Conforme asecretária de administração, que deu as boas-vindas aos novos servidores, Mariado Socorro Silva Filgueiras, “até agora, 117 pessoas já assumiram seus cargos,e mais 37 pessoas tomarão posse nos próximos dias”.

Também presente à cerimôniade assinatura de posse, a secretária municipal de saúde, Andréa Peixoto,parabenizou a todos e defendeu “o trabalho em equipe e integrado com todos ossetores para o bem da população de João Monlevade”. Também deram as boas-vindasaos novos servidores da prefeitura a coordenadora da Vigilância em Saúde,Lucimara Guerra e Silva, e a coordenadora da Atenção Básica em Saúde, Luana Marados Reis Caixeta.