UAB bate recorde de inscritos em João Monlevade

Publicado em: 15/08/2017 10:42

A coordenadora da UAB (Universidade Aberta do Brasil) Polo João Monlevade, Érica Valadares Cotta, informou que a instituição alcançou um recorde de candidatos inscritos no processo de seleção para as 40 vagas para o curso de Magistério. Segundo Érica Valadares, neste ano, para o segundo semestre, foram 868 inscritos, ou seja, média de 21,7 candidatos por vaga.

“Tivemos uma demanda bem acima dos demais polos também participantes nesse processo seletivo”, salientou a coordenadora da UAB.

O Polo de Apoio Presencial UAB João Monlevade, mantido pela Prefeitura Municipal de João Monlevade, iniciou suas atividades em 20 de novembro de 2007, com os cursos de Licenciatura em Pedagogia e Licenciatura em Matemática. Nestes quase 10 anos de existência, foram 823 concluintes de cursos, contribuindo para com a formação e capacitação de profissionais de João Monlevade e região.