Doze Academias ao Ar Livre deverão ser instaladas em agosto e setembro em João Monlevade

Publicado em: 10/07/2017 16:33

Após assinar convênio junto ao Governo do Estado, o executivo, determinou que sejam instaladas 12 (doze) Academias ao Ar Livre em bairros da cidade.

Segundo a prefeitura, a empresa Nilson Filgueiras Ltda. – vencedora do processo licitatório – estará construindo as bases nos locais onde estarão sendo instalados os equipamentos das Academias ao Ar Livre. A chefe do Executivo monlevadense assegurou que todas as instalações e materiais estarão em conformidade com os requisitos com as normas técnicas vigentes, afirmando que deve ser de interesse da Administração Municipal e de cada comunidade local zelar pelos equipamentos que serão instalados nos diversos bairros.

As novas Academias ao Ar Livre deverão ser instaladas nos mês de agosto e setembro.