Escadaria do Velório Municipal recebe corrimão

Publicado em: 10/07/2017 16:30

Na última sexta-feira, 7,funcionários da empresa Montplam Construções S/A executaram serviços deinstalação de corrimão (favorecendo os dois lados) da escadaria do VelórioMunicipal de João Monlevade. A obra foi possível graças à doação da empresa,através de Wellington Sales, diretor de obras da Montplam.

O executivo ressaltou que as parcerias com a iniciativa privada são semprebem-vindas ao Município, e que a Administração Municipal continuará aberta àparticipação do setor privado. Como um dos exemplos, o executivo mencionou que,em breve, a revitalização da Praça Domingos Silvério, em Carneirinhos,acontecerá também em forma de parceria firmada com o empresário MarceloBicalho, sócio-proprietário do Hiper Comercial Monlevade.