Acessibilidade
A+
A-
Contraste
Retornar acessibilidade

CAT/Sine João Monlevade bate meta estabelecida pelo Governo do Estado

 

Publicado em: 10/07/2017 16:25

Whatsapp

 

 Em documento data do em 9 de junho deste ano, assinado pelo superintendente de gestão e fomento ao emprego, Márcio Luiz Guglielmoni, e pelo diretor de atendimento ao trabalhador, Marcel Cardoso Ferreira de Souza, o Governo do Estado determinou metas a serem alcançadas pelo CAT/Sine João Monlevade. Para o cumprimento das metas, a Secretaria de Estado de Trabalho e Desenvolvimento Social considerou alguns parâmetros, como a meta de produtividade do ano anterior, o porte de cada unidade nas cidades mineiras e o total de admissões constantes no CAGED(Cadastro Geral de Empregados e Desempregados).

Mesmo diante da crise econômica pela qual passa o país, o CAT/Sine João Monlevade conseguiu bater importantes metas estabelecidas pelo órgão do Estado. Foi determinado, por exemplo, que o total de vagas captadas ocupadas até o final deste ano chegasse a 478, e o CAT/Sine, na metade do período estipulado, já intermediou 532 vagas captadas.

Segundo a coordenadora doCAT/Sine João Monlevade, Goretti Silva Navarro, até hoje, o CAT/Sine realizou 9.089 atendimentos, sendo que 2.857 foram para encaminhamentos para o empregador, e 2.457 estão relacionados ao seguro-desemprego.